BBB 23: escolha dos monstros “malas sem alça” e formação de paredão marcam o fim de semana da casa mais vigiada do Brasil

Mirella Joels

BBB 23: escolha dos monstros “malas sem alça” e formação de paredão marcam o fim de semana da casa mais vigiada do Brasil
A véspera de formação do paredão foi agitada na casa mais vigiada do Brasil. Logo na tarde de sábado (28), o programa recebeu a prova do anjo patrocinada pelo McDonald’s e o vencedor escolheu dois monstros “malas sem alça”. Já na noite de domingo (29), a formação de paredão teve direito a contragolpe e prova bate e volta.

Prova do anjo e a escolha dos “malas sem alça”

A dinâmica da atividade era um circuito individual que passava por desafios temáticos com ingredientes que compõem um dos burgers do Mc. O critério eliminatório da prova era o tempo: os dois jogadores que completassem o circuito mais rápido iriam para a final. O enfermeiro Cezar e o biomédico Ricardo disputaram a última rodada e Ricardo se consagrou anjo. Com a imunidade do anjo garantida, chegou a hora de escolher quem seriam os monstros “malas sem alça”, aqueles chatos, inconvenientes. Os castigados precisam se vestir de mala e segurar a alça que caiu a cada sinal sonoro que for disparado. A dupla castigada foi Gabriel Santana e Domitila Barros.

Domitila e Gabriel Santana são escolhidos para o castigo do monstro. Foto: Reprodução

Formação de paredão

O lutador Cara de Sapato, o líder da semana, indicou o enfermeiro Cezar, que por pouco não ficou imune na prova do anjo. Utilizando o contragolpe, Cezar puxou o modelo Gabriel Tavares para a berlinda. Já pela casa, os mais indicados ao paredão foram: Domitila e MC Guimê. Com o poder curinga, o líder tirou o MC Guimê da berlinda e acabou puxando o terceiro mais votado, Cristian.A prova bate e volta foi disputada por Gabriel, Cristian e Domitila. Desta vez, a prova foi de sorte, com temática educacional, e patrocinada pela Estácio. Por fim, o crossfiteiro Cristian venceu e o paredão foi formado entre Cezar, Domitila e Gabriel. Nos pedidos de permanência na casa, Gabriel Tavares, uma das figuras mais polêmicas da edição por conta dos traços de relacionamento abusivo com a atriz Bruna Griphao, tentou pedir uma segunda chance com a justificativa de que “todo mundo erra”.

Vote para eliminar

A votação está aberta no site do Gshow até terça-feira (31). Vote para eliminar um dos seguintes participantes: Cezar, Domitila ou Gabriel Tavares.

*Com informações do Gshow

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Após dar tiros para cima e tentar sacar arma durante abordagem, jovem é baleado por policiais em Santa Maria Anterior

Após dar tiros para cima e tentar sacar arma durante abordagem, jovem é baleado por policiais em Santa Maria

Veículo é flagrado a quase 160 km/h na BR-287 durante fiscalização na região Próximo

Veículo é flagrado a quase 160 km/h na BR-287 durante fiscalização na região

Geral